TROCA E DEVOLUÇÃO:
Você deve ficar atento às informações abaixo:
- Todas as mercadorias, que necessitar de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Braskape, preferencialmente em sua embalagem original, e demais itens que acompanharem o produto, sem indícios de mau uso, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Braskape se reserva no direito de negociar com o cliente.
- Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso e demais itens que acompanharem o produto sem a 1ª via da nota fiscal, a Braskape fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Recuse o recebimento do produto e entre em contato com nossa central de atendimento (11)91786-0664, caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte
- Embalagem violada
- Acessórios ou itens faltantes
- Produto em desacordo com o pedido
Insatisfação com o produto
As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.
- Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Braskape, em sua embalagem original e demais itens que acompanharem o produto, sem indícios de uso, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
- Constatada qualquer divergência, como indícios de uso do produto e os demais itens que acompanham o mesmo, e sem a 1ª via da nota fiscal, a Braskape ficará isenta de aceitar a solicitação. Se caso houver indícios de uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.
Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário e Débito online
O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
Produto com Defeito
Deve ser enviado para a Braskape imediatamente o produto com defeito. O prazo para solicitação de troca por defeito, dever ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Braskape se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
Dúvidas
Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossas "Trocas e Devoluções", contate-nos através do sac@braskape.com.br ou (11) 91786-0664.